Uhl forex


- benzóico. , -. - benzóico. . Dle 10.5 Forex Todos os estudos de caso RFIB opera em um ambiente altamente complexo que requer uma solução de corretagem integrada e integrada com capacidades multinacionais. RFIB precisa de sistemas e processos estanques para atender aos rígidos requisitos de conformidade de um mercado de seguros altamente regulamentado. O RFIB usa os recursos ricos em recursos da Brokasure para gerenciar todo o seu negócio de serviços de seguros de atacado, incluindo reivindicações e administração de políticas para subscrição e corretagem. A Brokasure oferece a automação e gerenciamento de intrincados end-to processamento de cotações, políticas, transações e reivindicações, muitas vezes em ambientes multi-moeda. Permitir a conformidade O Brokasure permite que a RFIB permaneça na vanguarda dos regulamentos de seguros. Configurabilidade O RFIB tem entrada direta nos aprimoramentos do Brokasure através do Brokasure User Group. Parceria pró-ativa O processo contínuo de revisão da Xubers mantém eficiências e garante padrões de entrega. Xuber tem uma profunda compreensão dos desafios que enfrentamos e as soluções que precisamos para gerir o nosso negócio, Mark Kinsella, Chefe dela, RFIB. A Howden produzia, imprimindo e publicava manualmente um grande número de declarações de clientes, o que era uma tarefa demorada. A equipe de gerenciamento da Howdens também exigiu relatórios mais precisos e atualizados. O eStatements permite que a Howden automatize a preparação e a distribuição das declarações dos clientes. O SID Reporting Tool fornece a capacidade para a Howden extrair informações críticas de um banco de dados SQL central e produzir relatórios customizados para sua equipe de gerenciamento. Pessoas sem um fundo técnico de TI podem acessar com precisão e fornecer informações atualizadas como e quando necessário. EStatements permitiu Howden para poupar dinheiro em postagem e papelaria, ao mesmo tempo, reduzindo a carga de trabalho técnico. Botão, dados em tempo real dando às equipes de gerenciamento uma atualização de status clara e precisa sobre a qual tomar decisões. Podemos ver que a Xuber está comprometida em manter seu produto atualizado e relevante, o que é importante para nós. Jackie Hobbs, Gerente de Implementação de Sistemas de Processo de Negócios, Howden. Como uma seguradora bem-sucedida por qualquer critério, um dos muitos desafios criados pelo crescimento orgânico e aquisitivo é a capacidade de gerir de forma rentável o programa de resseguro associado para fora. Os processos existentes estavam rangendo e era necessária ação para resolver os complexos dados, relatórios e questões de conformidade que estava sendo criado. GLOBAL XLPro com estudo de projeto de solução Não importa onde eles estejam no mundo, temos uma visão perfeita de cada cliente ao longo de todo o seu ciclo de vida conosco. Martin Garcia, CEO da Now Health Como um grande e crescente negócio, a Hannover Re precisava ter uma imagem precisa de seu portfólio e adotar um método mais formal e técnico de gerenciamento de dados. Uma série recente de desastres ao redor do mundo tem visto o ano mais caro na história do setor de seguros, e Hanover Re necessário para padronizar sua abordagem de risco e análise de dados. Utilizando uma série de abordagens de gestão de risco de última geração, a Xuber Xposure permite que seguradoras e seguradoras cativas monitorem a exposição e analisem os níveis de risco contra uma variedade de cenários de desastres vivos, históricos e naturais. Redução das entradas duplas, tornando o trabalho mais eficiente. Capacidade de estimar a perda potencial e ser capaz de benchmark com os concorrentes dentro de um período de tempo muito curto. Hannover Re altamente satisfeito com o novo sistema e os relatórios que gera, permitindo a tomada de decisão rápida e informada. Isso certamente ajudou a nossa carteira em frente, o que tem um impacto direto na lucratividade. Matthias Hausknecht, Gerente Sênior de Desenvolvimento Corporativo, Hannover Re Como uma seguradora bem-sucedida por qualquer critério, um dos muitos desafios criados pelo crescimento orgânico e aquisitivo é a capacidade de gerir de forma rentável o programa de resseguro externo associado. Os processos existentes estavam rangendo e era necessária ação para resolver os complexos dados, relatórios e questões de conformidade que estava sendo criado. GLOBAL XLPro com Solution Design Study Estamos muito satisfeitos e impressionados com a capacidade GLOBAL XLPros para capturar os meandros do nosso Programa de Resseguros Externos e ter feito isso, automatizar sua administração. Nick Hutton Penman, Diretor de Operações da HCC International Generali - Adaptação às demandas de uma clientela cada vez mais complexa CHALLENGES A Generali oferece soluções de seguros sob medida em um mercado complexo com programas multi-empresa, em vários países. A empresa precisa, portanto, ser capaz de adaptar seus serviços e reduzir o risco operacional, enfrentando o risco potencial causado por um sistema de envelhecimento, apoiado por uma diminuição pool de habilidades. Aumentar a transparência, melhorando a capacidade de ver o que estava acontecendo em toda a empresa Impulsionar um maior controle, aumentando a capacidade de gerenciar e direcionar o negócio de forma eficaz Fornecer insight e precisão, criando uma base de dados com as ferramentas de negócios para relatar Project Xcalibur Foi construído a partir de uma série de componentes, todos integrados para criar uma arquitetura tecnológica coerente e contemporânea, os principais elementos são: Xuber para Seguradoras - A Agênciaport missão crítica non-life Business Administration System Centro de Conhecimento - Sistema de Gestão de Documentos Business Objects XI - Reporting System Solução de agregação de risco e modelagem de risco Interface com o pacote de contabilidade SAP A Generali agora possui tecnologia de missão crítica que coloca a organização em uma posição excelente para enfrentar as pressões do mercado de seguros de hoje. Limpe a linha de visão para informações chave com ferramentas para analisar e relatar informações. O novo sistema fornece acesso mais fácil a informações, processamento automatizado e correspondência de políticas, riscos e mensagens de conta. O projeto Xcalibur criou uma plataforma ágil e adaptável para responder às demandas em tempo hábil. Rajeeva Aluwihare, Generali UK Chefe de TI, Generali AEGIS - Realizando o valor dos dados para impulsionar o crescimento do negócio DESAFIOS AEGIS Londres estava usando uma base de dados de relatórios que cresceu de forma ad hoc ao longo dos anos. Ao longo do tempo, ao expandir, atualizar e adicionar ao sistema, alguns dados tinham sido marginalizados e bolsos de dados surgiu, e chegou um momento em que AEGIS Londons antecipou as necessidades futuras ultrapassado a solução. A AEGIS precisava de uma solução de armazenamento que entregasse as informações certas sob demanda. A solução Agencyport OPEN Data Warehouse foi uma plataforma de data warehousing personalizada projetada para trabalhar junto com os provedores de sistemas de administração de políticas existentes. Baseado em um produto out-of-the-box, foi personalizado para atender AEGIS Londons objetivos atuais e futuros, e para contornar seus conjuntos de dados existentes. Os usuários de negócios agora têm acesso a dados de melhor qualidade, anteriormente mantidos em sistemas diferentes, ajudando-os a obter valor de insights acionáveis ​​e tomar decisões mais informadas em menos tempo. Futureproof - o data warehouse é uma base flexível projetada para suportar o crescimento do negócio da AEGIS Londons nos próximos 10 anos. O banco de dados de relatórios é reestruturado para identificar melhor oportunidades de negócios e ameaças. Além disso, AEGIS Londres negócios. Uma fonte de dados simplificada e validada é crucial para o crescimento do negócio. Agora que temos OPEN Data Warehouse, podemos trabalhar com confiança em nossas funções de tomada de decisão e relatórios. Anant Patel, Chefe de TI, AEGIS Londres Serviços comerciais globais de imóveis - Aproveitando BPM para economizar 5 milhões de negócios gerenciados Processamento Rápido crescimento com um aumento na carga de trabalho tenso processos FampA existentes causando inconsistências e criando processos manuais quebrados e atrasos em atividades-chave. Obter uma visão holística de cada cliente era quase impossível. Processo de reengenharia e automação para administração de arrendamento e taxas de serviço dentro de finanças e contabilidade. Redução de custos - 5 milhões ao longo de cinco anos Melhorias na produtividade - 32 melhoria na eficiência do processo Cumprimento-100 em conformidade com os requisitos regulamentares e de auditoria dos clientes. DESENVOLVIMENTOS A coordenação entre vários locais diferentes causou um atraso na reviravolta dos pagamentos dos fornecedores e dos reembolsos de viagens dos funcionários, que deveriam ser faturados de volta aos clientes. Faturamento atrasado do cliente para despesas de viagem reembolsáveis ​​Demasiados pontos de toque para configurar novos negócios em sistemas de contabilidade existentes Falta de controle e prestação de contas em vários escritórios de contabilidade ineficiências operacionais criadas pelo processamento de transações demoradas Consolidar funções ponta a ponta de Finanças e Contabilidade em um único serviço compartilhado Modelo alavancando nossa perícia do domínio da propriedade real. 40 redução dos custos operacionais do F amp A redução do tempo de processamento da fatura de quatro dias para um dia 30 melhora da produtividade 30 melhora no tempo de processamento do Travel Exp Expense (TampE) Empresa global de negociação de commodities - aceleração do estabelecimento comercial Mananaged Business Processing Várias localizações diferentes com diferentes processos e As tecnologias estavam causando um atraso na reviravolta de negociações e assentamentos, levando a: má gestão de liquidez níveis inadequados de capital de giro perdas de Forex de flutuações de mercado perda de oportunidades resultantes de insights de negócios limitado. As aquisições recentes também resultaram em processos de negócios diferentes e ineficientes. Consolidar o processamento de negócios em um único modelo de serviços compartilhados alavancando Xchangings perícia de domínio comercial. Redução de vazios comerciais economizando milhões de dólares Redução mais rápida do assentamento: Negócios críticos 4 horas. Normal 6 a 8 horas 75 melhoria nas reconciliações bancárias 40 redução do custo operacional. Reduziu os erros e reduziu o custo do tratamento de exceções Aumento das taxas de STP e fluxo de trabalho gerido proativamente Gerou uma visão em tempo real de toda a empresa de atividades críticas Demonstração de conformidade com os requisitos regulamentares ea capacidade de responder rápida e eficazmente às necessidades do mercado Global Healthcare Provedor - Atingir Eficiência e Produtividade Processos de Negócios Gerenciados Ajudar o cliente de produtos de saúde auxiliar a reduzir seus custos financeiros e contábeis ao conciliar contas a pagar e a receber. O sistema de arquivamento baseado em papel era dependente de insumos manuais e era incapaz de segurar os volumes aumentados. Como resultado, o cliente incorreu em enormes despesas relacionadas a essa atividade não-básica. Todas as faturas recebidas foram carregadas para o banco de dados do WFM e foram submetidas a um processo rigoroso e bem definido para tratar de casos de falta de papelada Ou intervenção manual errônea 4 Xchanging gerencia 22 processos de ponta a ponta em nome do cliente 5 Implementou projetos de Seis Sigma e melhorias de Kaizen para continuar fornecendo ganhos de eficiência além dos primeiros benefícios de offshoring No primeiro processo totalmente gerenciado pelo processamento de fatura de AP Xchanging, Nós ajudamos o cliente a obter benefícios, incluindo: 1 Economia significativa de custos de aproximadamente US 216.000 por ano 2 Custo por redução de faturas de US 4 para US 1.86 3 Ganhos de produtividade de 116 4 Transição de uma operação não padronizada para um processo automatizado com Cronogramas definidos Geridos Processos de Negócios Para ajudar o cliente a criar um Centro de Processamento de Comércio na Malásia, a fim de centr De algumas LCs de exportação, para as suas unidades fora da Alemanha. O objetivo era obter uma maior participação no mercado, reduzindo os custos de processamento e realizando economias de escala. 1 Para configurar um ambiente de escritório pronto a usar, totalmente atendido, suportado e gerenciado por Xchanging 2 Para estabelecer uma pegada operacional na Malásia, permitindo assim que o cliente se concentre na obtenção de resultados estratégicos de negócios 1 Minimize o investimento de capital na configuração inicial 2 Gain Controle de custos com um preço fixo de serviços de Xchanging 3 Conseguir a utilização óptima de talentos locais qualificados disponíveis, a custos mais baixos Ministério da Educação, Malásia - Primeira plataforma nacional de aprendizagem baseada em nuvem do mundo Impulsionado pelo desejo de equipar melhor as crianças da Malásia com o conhecimento Para prosperar no século 21, o Ministério da Educação, Malásia, empreendeu uma revisão abrangente de seu sistema educacional em 2017, resultando em uma nova visão para 2020 que iria transformar o ambiente de aprendizagem da Malásia. Para unir professores, pais e alunos dentro de uma comunidade de aprendizes on-line e intercâmbio de conteúdo em tempo real, a Xchanging reuniu e gerenciou parceiros estratégicos selecionados para criar a primeira plataforma de aprendizagem baseada em nuvem do mundo em 4G, conectando 5,5 milhões de alunos, 500.000 professores e 4,5 milhões de pais. A implementação bem-sucedida catapultou a Malásia para a vanguarda da aprendizagem de próxima geração, permitindo que ele se torne o primeiro país do mundo a conectar todas as suas escolas através de uma única plataforma de aprendizagem: Os alunos podem agora: 1 Acessar uma ampla gama de conteúdo que É mais relevante, envolvente e interativa 2 Aprenda em seu próprio ritmo, a partir de qualquer local a qualquer momento Professores e diretores são capazes de: 1 Acessar recursos nacionais e internacionais de aprendizagem e comunidades para ajudá-los a melhorar sua prática 2 Realizar economia de custos e tempo através de A nuvem de entrega com base de conteúdo, substituindo a necessidade original de serviços e atualizar servidores em todas as 10.000 escolas Escolhemos Xchanging por seus recursos de serviços de rede global robusta e capacidade de entregar a conectividade, a segurança, a confiabilidade e as funções que eram essenciais Para ambientes de aprendizagem. Vice-ministro da Educação, Malásia Xchanging parceiros com YTL Comunicações para derrubar o ciclo de geração de faturas para 1 hora a partir de 45 horas YTL comunicações destinadas a ser um dos principais jogadores que oferecem 4G rede dentro da educação vertical na Malásia. Eles estavam procurando um parceiro que pudesse trazer à mesa uma infra-estrutura de TI e expertise para permitir que a YTL pudesse competir efetivamente, levando as ofertas globais a um nível mais alto, permitindo melhores serviços aos seus clientes. A Xchanging fez parceria com a YTL para desenvolver e oferecer serviços avançados de hospedagem na Internet móvel e na nuvem na Malásia. A parceria combina a tecnologia Xchangings, expertise de entrega e conhecimento de domínio internacional, com a premiada rede de 4G da YTL e o alcance de mercado para fornecer soluções e plataformas de última geração para a nuvem de missão crítica. Estamos oferecendo os seguintes serviços chave para YTL: 01 Xchanging suporta YTLs vendas da empresa, fornecendo soluções exclusivas para o SME (assunto especialista), empresas corporativas mercados e governo 02 Nossos especialistas gerenciar um espectro de cross-of operacional e implementação de serviços, que abrangem Planejamento e arquitetura de capacidade, assegurando o planejamento e gerenciamento de DR (Recuperação de Dados), aplicativos móveis, testes funcionais, testes, regressão, automação de carga e teste, etc 03 Xchanging criou um processo que permite que todo o cliente embarque quando os sistemas falhou. Além disso, apoiamos o YTL no ciclo de vida do processo de vendas do canal e no suporte de back office para RH, lojas emblemáticas e gerenciamento de ativos, gerenciamento de sites e campanhas e marketing digital. 1 Duração do ciclo de geração de faturas reduzida para uma hora a partir de 45 horas tomadas anteriormente 2 Tempo de publicação de notas também reduzido de 3-4 semanas para o mesmo dia 3 Custo do projeto de lei reduzido em 7,5 4 Melhoria no acesso ao usuário do portal da web resultando em melhorias satisfação do cliente. O tempo de login foi reduzido de mais de 35 segundos para menos de 5 segundos eo tempo de navegação da página reduzido de mais de 45 segundos para 5-15 segundos Isle of Wight Council - Oferecendo confiabilidade de serviço em toda a Ilha de Wight Atualizando quando um novo sistema de gerenciamento de documentos eletrônicos para todo o município era necessário para melhorar a eficiência de suas operações. Suportando usuários em toda a ilha, o conselho precisava de uma rede confiável, de alto desempenho e flexível, oferecendo 99,999% de disponibilidade e altos níveis de qualidade de serviço em toda a rede. Interruptores de chassis de núcleo Black Diamond da Extreme Networks modulares para recursos avançados de escalabilidade, resiliência e segurança, com switches de configuração fixa empilháveis ​​fornecendo switching de Ethernet multicamadas de alto desempenho para a borda da rede. Citrix thin client ambiente para 450 usuários localizados em toda a ilha, para entregar SWIFT, um aplicativo de cuidados sociais dedicado. Zero-downtime: No caso de um problema, controle de gerenciamento de switch é transferido para um módulo de back-up sem qualquer tráfego sendo descartado. A prova do futuro: Uma rede central de alto desempenho, escalável e flexível para atender às necessidades futuras da base de usuários do Conselho. Menor TCO: Excelente retorno do investimento do Conselho em comparação com outros produtos no mercado. Integração de dados responsiva, focada no cliente abordagem torna a empresa fácil de fazer negócios com. Weve beneficiou muito de seu projeto de rede especialista, gerenciamento de projetos profissionais e único ponto de apoio de contato. (LSBU) - Diferenciando-se por meio de TI Reunir as demandas dos alunos por serviços de TI é um ponto-chave de diferenciação no setor de HE . Com 23.500 alunos trazendo seus próprios dispositivos e exigindo acesso a aplicativos com fome de largura de banda, LSBUs antiga rede estava sob pressão sob a perspectiva de desempenho e segurança. A LSBU também precisava de uma rede que apoiaria as Comunicações Unificadas no futuro. O atendimento das demandas dos estudantes por serviços de TI é um ponto-chave de diferenciação no setor de HE. Com 23.500 alunos trazendo seus próprios dispositivos e exigindo acesso a aplicativos com fome de largura de banda, LSBUs antiga rede estava sob pressão sob a perspectiva de desempenho e segurança. A LSBU também precisava de uma rede que apoiaria as Comunicações Unificadas no futuro. 7000 em 14 edifícios projetados com um núcleo resiliente baseado em switches Extreme Networks BlackDiamond, divididos em dois data centers. Conectividade SuperJANET protegida com firewalls Juniper ISG e gateways anti-vírus multi-vetor Fortinet. ForeScout CounterACT implantado para garantir a conformidade da política de segurança do aluno. Monitoramento de rede 24x7 e engenheiro de integração de dados incorporado no local Tempo sensível: atualização de infraestrutura concluída durante janela apertada de LSBUs Férias de verão. Seguro: SSL VPN permite que funcionários e alunos trabalhem remotamente, todos executando o software anti-vírus mais recente, com qualquer atividade de rede incomum em quarentena. Eficiência operacional . A LSBU IT executa com menos 12 funcionários de TI do que seus concorrentes e custa 1,5m menos. Agora estamos entregando nossos alunos serviços de TI de primeira classe, e pode melhorar a aprendizagem ea nossa capacidade de ensiná-los através de nossa TI. - Wojtek Adamek, Diretor de ICT, London South Bank University A chave para a prestação de altos padrões de atendimento ao paciente, os funcionários do Frontline NHS trabalham frequentemente por horas longas e insociáveis ​​em um ambiente estressante. Com os custos operacionais de apoio ao acesso remoto a escalar, a UHL precisava de instalações de trabalho em casa rentáveis, seguras e flexíveis para o pessoal, com um mínimo de configuração e suporte. O trabalho colaborativo com fornecedores, parceiros e outros terceiros também era um requisito. Solução SSL VPN composta por dois aparelhos Juniper SA Series em um par High Availability. Swivel PINsafe SMS sem sinal de autenticação de dois fatores. Fortinet Fortigate EAL4 firewall aprovado. Symantec Sygate on Demand Proteção (SODP). Autenticação de dois fatores via sistema baseado em SMS para economizar custos. Fácil de usar: Reduzida carga de chamadas de suporte de acesso remoto para UHL IT helpdesk através da interface de usuário intuitiva. Colaborativo: Os fornecedores internacionais de aplicações clínicas utilizam o SSL PN para fornecer suporte à UHL. Custo reduzido: Mais de 30k por ano salvo no acesso remoto. Seguro: Acesso controlado mesmo em dispositivos próprios de usuários. O principal benefício foi redução de custos em um momento em que o Trust está tentando reduzir as despesas de receita. O outro grande benefício foi a segurança melhor. - David Rose, Arquiteto Técnico da IMampT, UHL Nasdaq BWise - Parceria de longo prazo de suporte terceirizado produz recompensas Para oferecer soluções inovadoras e sustentáveis ​​dentro do complexo ambiente GRC. Fortalecer a presença da empresa nas regiões APAC e MEA e além, como parte de ambiciosos planos de expansão. Xchanging fornece Consultores de Implementação Certificados BWise (BCIC) em tempo integral O grupo de suporte do Xchanging BWise é responsável por fornecer a determinação de problemas de primeiro nível eo suporte de aplicativos aos clientes BWise. Serviços de gestão de aplicações. Aumento das eficiências operacionais e foco em competências empresariais essenciais através da terceirização. Economia de custos através da terceirização resultando em preços competitivos para ganhar contratos importantes. Zero downtime através do modelo de entrega compartilhada. Xchanging demonstrou excelente conhecimento, motivação e determinação. - Rob van Straten, Chefe Global de Vendas e Entrega na BWiseRoyal Dutch Shell (RDSB) pound10 taxa para o Reino Unido e comércio internacional pound5 taxa de comerciante freqüente 100 descontos em todos os rendimentos e comissões que recebemos em seus fundos Mude para nós agora (descobrir porquê) Abra uma Spread BettingCFDFX Account Preços competitivos e spreads apertados Disponível na web, desktop e celular Ferramentas avançadas e suporte one-to-one Mude para nós agora (descubra porquê) Abra uma conta de pesquisa gratuita Crie uma lista de vigias da carteira Assine as notícias e Alertas de preço Participe em nossos quadros de discussão ativos

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