SOFTWARE DE NEGOCIAÇÃO AKSofttech. INTRODUÇÃO O Trading Software é um sistema de contabilidade integrado que cuida de todas as necessidades do negócio. Ele incorpora. Apresentação no tema: TRADING SOFTWARE AKSofttech. INTRODUÇÃO O Trading Software é um sistema de contabilidade integrado que cuida de todas as necessidades do negócio. Ele incorpora. Transcrição de apresentação: 2 INTRODUÇÃO O Trading Software é um sistema de contabilidade integrado que cuida todas as necessidades do negócio. Ele incorpora poderosos recursos para manutenção de dados relacionados à contabilidade geral, manutenção de estoque, vendas, compras e outras instalações. O Software de Negociação é especialmente design para gerenciar a seção geral de inventário contábil e reduzir despesas gerais. É fácil de acessar e útil para os negócios para análise de desempenho de vendas para diferentes produtos, empresas e clientes. Este software fornece vários relatórios de todas as seções e mantém o registro de acordo com o ano financeiro. AKSofttech 3 AUTHENTICATION Neste software, fornecemos três níveis de autenticação, como Superadmin, Admin e Employee. A Superadmin pode inserir, visualizar, editar e excluir os detalhes do Cliente, Empregado, Crédito de Débito, etc. O administrador pode entrar, visualizar os detalhes do Cliente, Empregado etc. e também pode editar alguns detalhes, como Pedido, Ordem de venda, Devolução de mercadorias etc. O empregado pode entrar e visualizar os detalhes do Cliente, do Fornecedor etc. Ele inclui. Superadmin (Adicionar, Editar, Visualizar, Excluir) Admin (Adicionar, Editar, Excluir, visualizar) Empregado (Adicionar, Editar, Excluir, visualizar) Empregado (Adicionar, Editar, Excluir, visualizar) Empregado (Adicionar, Visualizar) AKSofttech 4 MÓDULOS DE NEGOCIAÇÃO Compração de comprasAventosAccountsSaleEntryHome Login Segurança Login Reports AKSofttech 6 SUPERADMIN MODULES Esta seção foi especialmente projetada para o usuário que tem Todos os direitos de todo o software. A seção Superadmin cobre os seguintes módulos. Entrada Inventário Compra Contas de vendas Login Relatórios de segurança AKSofttech 7 A - 1 MÓDULOS DE ENTRADA Entrada Cliente Empregado Financiamento de fornecedores SUPERADMIN SECTION Perfil da empresa Empresa Despesas Assistência ao empregado AKSofttech 8 Recursos Provisão para entrada de novos clientes. Provisão para Entrada de Novos Empregados. Provisão para Nova Entrada de Fornecedor. Provisão para adicionar perfil da empresa. Provisão para Adicionar as despesas da empresa. Provisão para Novas Entradas do Sistema, como Nome do Banco, Nome do Item, Designação, Departamento, etc. Atendimento de Empregados. A - 1 MÓDULOS DE ENTRADA SUPERADMIN SECÇÃO AKSofttech 9 A - 2 MÓDULOS DE INVENTÁRIO Inventário Novo Item Atualização de estoque Disponível Retorno de mercadorias de mercadorias SUPERADMIN SECTION Cliente Fornecedor AKSofttech 10 Características Provisão para novos itens. Provisão para atualização de estoque. Provisão para o nível de corte de cada item. Entrada de estoque Entrada de itens comprados. Exibição do estoque disponível. Retorno de mercadorias O usuário pode armazenar dados sobre produtos devolvidos pelo cliente ou pelo fornecedor. SUPERADMIN SECÇÃO A - 2 INVENTÁRIO AKSofttech 11 SUPERADMIN SECÇÃO A 3 MÓDULOS DE COMPRA Comprar itens de recebimento do pedido de compra Características A seção de compras foi projetada especialmente para manter a faixa de todos os itens de compra. Inclui também os recibos de pagamento e de pagamento fornecidos ao fornecedor. AKSofttech 12 A 4 MÓDULOS DE VENDA Ordem de venda Entrega Memo Conta Cliente Pagamento devido SUPERADMIN SECTION AKSofttech 13 Características O faturamento de vendas ajuda a gerenciar todos os detalhes financeiros e contábeis de sua organização comercial de forma econômica. O usuário pode acompanhar todos os detalhes das encomendas de vendas e inventário de maneira simplificada. A seção de venda inclui: Ordem de Venda Venda Entrega Memo Venda Bill Lembrete sobre o pagamento devido do cliente SUPERADMIN SECÇÃO A 4 MÓDULOS DE VENDA AKSofttech 14 Contas DebitCredit Credit Cliente Nova Conta Jornal Ver jornal Ver Empresa Transação Empregado Salário Salário Deslizamento Empregado Pagamento Empregado Salário A 5 MÓDULOS CONTABILÍSTICOS SUPERADMIN SECÇÃO AKSofttech 15 Características GroupSub-group-wise Trial Balance para qualquer período. Múltiplas entradas de DebitCredit através do mesmo comprovante. Entrada no diário. Balanço Patrimonial, Lucro e perda Ac. Salário dos empregados. Crie uma conta de cliente e fornecedor. A 5 MÓDULOS DE CONTAS SUPERADMIN SECÇÃO AKSofttech 16 A 6 LOGIN MODULOS DE SEGURANÇA SUPERADMIN SECÇÃO Login Segurança Segurança Pergunta Alterar Senha AKSofttech 17 A 7 RELATÓRIOS MÓDULOS Relatórios Venda mensal Pagamento Devido Compra Estoque envelhecimento Análise SUPERADMIN SECÇÃO E muitos mais. AKSofttech 19 MÓDULOS DE ADMINISTRAÇÃO Esta seção foi especialmente projetada para o usuário que possui alguns direitos de software completo. A seção Admin cobre os seguintes módulos. Entrada Inventário Compra Contas de vendas Login Relatórios de segurança AKSofttech 20 B - 1 MÓDULOS DE ENTRADA Entrada Cliente Empregado Fornecedor SECÇÃO ADMINISTRAÇÃO Despesas da empresa Assistência ao empregado AKSofttech 21 Características Provisão para entrada de novos clientes. Provisão para Entrada de Novos Empregados. Provisão para Nova Entrada de Fornecedor. Provisão para adicionar perfil da empresa. Provisão para Adicionar as despesas da empresa. Provisão para Novas Entradas do Sistema, como Nome do Banco, Nome do Item, Designação, Departamento, etc. Atendimento de Empregados. B - 1 MÓDULOS DE ENTRADA ADMIN SECTION AKSofttech 22 B - 2 MÓDULOS DE INVENTÁRIO Inventário Novo item Atualização de estoque Disponivel Retorno de mercadorias de mercadorias ADMIN SECTION Cliente Atendedor AKSofttech 23 Características Provisão para atualização de estoque. Provisão para novos itens. Provisão para o nível de corte de cada item. Entrada de estoque Entrada de itens comprados. Exibição do estoque disponível. Retorno de mercadorias O usuário pode armazenar dados sobre produtos devolvidos pelo cliente ou pelo fornecedor. ADMIN SECTION B - 2 INVENTÁRIO AKSofttech 24 ADMIN SEÇÃO B 3 MÓDULOS DE COMPRA Comprar Pedido de compra Características de recebimento do fornecedor A seção de compras foi projetada especialmente para manter a faixa de todos os itens de compra. Inclui também os recibos de pagamento e pagamento fornecidos ao fornecedor. AKSofttech 25 B 4 MÓDULOS DE VENDA Ordem do cliente Entrega Memorando Pagamento Cliente Pagamento Devido PARTIDA ADMINANTE Características Provisão para ordem de venda. Delivery Memo - para aqueles clientes que compram produtos em crédito e demandas de entrega em casa. Provisão para geração de contas. AKSofttech 26 Conta DebitCredit Crédito Cliente Nova Conta Diário Visualizar jornal Visualizar Empresa Transação Empregado Salário Salário Deslizamento Empregado Pagamento Empregado Salário B 5 MÓDULOS CONTABILÍSTICOS ADMINISTRAÇÃO SECÇÃO AKSofttech 27 B 6 LOGIN MODULOS DE SEGURANÇA ADMIN SECTION Login Segurança Segurança Pergunta Mudança Senha AKSofttech 28 B 7 RELATÓRIOS MÓDULOS Relatórios Pagamento mensal de vendas Adiantamento de ações adquiridas Análise de envelhecimento SEÇÃO ADMIN E muito mais AKSofttech 30 MÓDULOS DE EMPREGADOS Esta seção foi especialmente projetada para o usuário que possui apenas direitos de entrada em algumas páginas do software. A seção de funcionários cobre os seguintes módulos. Entrada Inventário Comprar contas de vendas Login Segurança AKSofttech 32 Características Provisão para entrada de novos clientes. Provisão para Entrada de Novos Empregados. Provisão para Nova Entrada de Fornecedor. Provisão para adicionar perfil da empresa. Provisão para Adicionar as despesas da empresa. Provisão para Novas Entradas do Sistema, como Nome do Banco, Nome do Item, Designação, Departamento, etc. Atendimento de Empregados. C - 1 MÓDULOS DE ENTRADA SECÇÃO DO EMPREGADO AKSofttech 33 Inventário Disponíveis Entrada de estoque de mercadorias Entrada de estoque SECÇÃO DO EMPREGADO C - 2 MÓDULOS DE INVENTÁRIO Características Provisão para atualização de estoque. Provisão para novos itens. Provisão para o nível de corte de cada item. Entrada de estoque Entrada de itens comprados. Exibição do estoque disponível. Retorno de mercadorias O usuário pode armazenar dados sobre produtos devolvidos pelo cliente ou pelo fornecedor. AKSofttech 34 Pedido de compra Pedido Recebimento do fornecedor SECÇÃO DO EMPREGADO C - 3 MÓDULOS DE INVENTÁRIO A seção de Compras de características foi projetada especialmente para manter a faixa de todos os itens de compra. Inclui também os recibos de pagamento e pagamento fornecidos ao fornecedor. AKSofttech 35 VENDA Pedido do Cliente Venda DM Venda Bill Print (ReceiptBill) SECÇÃO DO EMPREGADO C - 4 MÓDULOS DE VENDA Características Provisão para ordem de venda. Delivery Memo - para aqueles clientes que compram produtos em crédito e demandas de entrega em casa. Provisão para geração de contas. AKSofttech 36 Account New Account DebitCredit Entry Customer Credit Entry Diário Entrada View Journal EMPLOYEE SECÇÃO C - 5 MÚTULOS DE CONTAS AKSofttech 37 Características GrupoSub-group-wise Trial Balance para qualquer período. Múltiplas entradas de DebitCredit através do mesmo comprovante. Entrada no diário. Balanço Patrimonial, Lucro e perda Ac. Salário dos empregados. Crie uma conta de cliente e fornecedor. C 5 SECÇÃO DE EMPREGO DE RESPONSABILIDADE AKSofttech 38 C 6 SEÇÃO DE SEGURANÇA DE SEGURANÇA Login Segurança Pergunta de mudança de segurança SEÇÃO DE EMPREGO AKSofttechIntrodução para sistemas de informação contábil Um sistema de informação contábil (AIS) é uma estrutura que uma empresa usa para coletar, armazenar, gerenciar, processar, recuperar e Relatar seus dados financeiros para que ele possa ser usado por contabilistas, consultores, analistas de negócios, gerentes, diretor financeiro (CFOs), auditores e agências reguladoras e tributárias. Em particular, os contadores especialmente treinados trabalham com o AIS para garantir o mais alto nível de precisão nas transações financeiras de uma empresa e na manutenção de registros e para disponibilizar facilmente os dados financeiros para aqueles que legitimamente precisam ter acesso a ele, tudo mantendo dados intactos e seguros. Este artigo descreverá os principais componentes de um AIS e alguns dos seus aplicativos da vida real. Componentes de um Sistema de Informação Contábil Os sistemas de informações contábeis geralmente consistem em seis partes principais: pessoas, procedimentos e instruções, dados, software, infra-estrutura de tecnologia da informação e controles internos. Vamos ver cada componente em detalhes. Pessoas As pessoas em um AIS são simplesmente os usuários do sistema. Os profissionais que podem precisar usar um AIS de organizações incluem contadores, consultores, analistas de negócios, gerentes, diretor financeiro e auditores. (Saiba mais em O que um diretor financeiro faz) Um AIS ajuda os diferentes departamentos de uma empresa a trabalharem juntos. Por exemplo, o gerenciamento pode estabelecer metas de vendas para as quais o pessoal pode então solicitar a quantidade apropriada de inventário. O pedido de inventário notifica o departamento de contabilidade de um novo pagamento. Quando as vendas são feitas, as pessoas de vendas podem entrar em pedidos de clientes, a contabilidade pode faturar clientes, o armazém pode montar a ordem, o departamento de expedição pode enviá-lo e o departamento de contabilidade é notificado de um novo recebível. O departamento de atendimento ao cliente pode acompanhar os embarques de clientes e o sistema pode criar relatórios de vendas para gerenciamento. Os gerentes também podem ver custos de inventário, custos de envio, custos de fabricação e assim por diante. Com um AIS bem projetado, todos dentro de uma organização que está autorizada a fazê-lo podem acessar o mesmo sistema e obter a mesma informação. Um AIS também simplifica a obtenção de informações para pessoas fora da organização quando necessário. Por exemplo, os consultores podem usar as informações em um AIS para analisar a eficácia da estrutura de preços da empresa, analisando dados de custos, dados de vendas e receita. Além disso, os auditores podem usar os dados para avaliar os controles internos, a condição financeira e a conformidade da empresa com o Sarbanes-Oxley Act (SOX). (Saiba mais sobre os regulamentos contábeis, verifique o Histórico financeiro: o aumento da contabilidade moderna.) O AIS deve ser projetado para atender às necessidades das pessoas que irão usá-lo. O sistema também deve ser fácil de usar e deve melhorar, não prejudicar, eficiência. Procedimento e Instruções O procedimento e as instruções de um AIS são os métodos que ele usa para coletar, armazenar, recuperar e processar dados. Esses métodos serão manuais e automatizados, e os dados podem ser provenientes de fontes internas (por exemplo, funcionários) e fontes externas (por exemplo, pedidos online de clientes). Procedimentos e instruções serão codificados em software AIS, eles também devem ser codificados em funcionários através de documentação e treinamento. Procedimentos e instruções devem ser seguidos de forma consistente para serem efetivos. Para armazenar informações, um AIS deve ter uma estrutura de banco de dados, como linguagem de consulta estruturada (SQL), uma linguagem de computador comumente usada para bancos de dados. O AIS também precisará várias telas de entrada para os diferentes tipos de usuários do sistema e diferentes tipos de entrada de dados, bem como diferentes formatos de saída para atender às necessidades de diferentes usuários e diferentes tipos de informações. (Um trabalho como um sonho financeiro parece interessante para você Saiba mais em Descobrir uma Carreira na Contabilidade Forense.) Dados Os dados contidos em um AIS são todas as informações financeiras pertinentes às práticas comerciais das organizações. Qualquer informação comercial que afete as finanças da empresa deve entrar em um AIS. Os dados incluídos em um AIS dependerão da natureza do negócio, mas podem consistir no seguinte: ordens de vendas declarações de cobrança do cliente relatórios de análise de vendas requisições de compra faturas de fornecedores registros de cheques registros de inventário do registro geral informação de folha de pagamento informações sobre impostos de cronometragem Estes dados podem então Ser usado para preparar demonstrações contábeis e relatórios, como o envelhecimento das contas a receber. Horários de amortização de depreciação. Balanço de teste. Lucros e perdas, e assim por diante. Tendo todos esses dados em um só lugar - no AIS - facilita atividades de manutenção de registros, relatórios, análises, auditoria e tomada de decisões. Para que os dados sejam úteis, ele deve ser completo, correto e relevante. Por outro lado, exemplos de dados que não entrariam em um AIS incluem memos, correspondência, apresentações e manuais. Esses documentos podem ter uma relação tangencial com as finanças da empresa, mas excluindo as notas de rodapé padrão. Eles não são realmente parte da manutenção financeira da empresa. Software O componente de software de um AIS é o programa de computador usado para armazenar, recuperar, processar e analisar os dados financeiros da empresa. Antes que houvesse computadores, os AISs eram sistemas manuais, baseados em papel, mas hoje, a maioria das empresas está usando software como base do AIS. Pequenas empresas podem usar Intuits Quickbooks, Sage Peachtree Accounting ou Microsofts Small Business Accounting, mas há muitos outros. Pequenas e médias empresas podem usar SAP Business Business. Pequenas e médias empresas podem usar Microsofts Dynamics GP, Sage Groups MAS 90 ou MAS 200, Oracles Peoplesoft ou Epicor Financial Management. Qualidade, confiabilidade e segurança são componentes essenciais do software AIS efetivo. Os gerentes dependem da informação que produz para tomar decisões para a empresa, e eles precisam de informações de alta qualidade para tomar decisões sãs. Os programas de software AIS podem ser personalizados para atender às necessidades exclusivas de diferentes tipos de negócios. Se um programa existente não atende às necessidades de uma empresa, o software também pode ser desenvolvido internamente com entrada substancial de usuários finais ou pode ser desenvolvido por uma empresa terceirizada especificamente para a organização. O sistema poderia até ser terceirizado para uma empresa especializada. Para empresas de capital aberto. Independentemente do programa de software e das opções de personalização escolhidas pela empresa, os regulamentos Sarbanes-Oxley ditarão a estrutura do AIS até certo ponto. Isso ocorre porque os regulamentos da SOX estabelecem controles internos e procedimentos de auditoria que as empresas públicas devem cumprir. Infraestrutura de tecnologia da informação A infra-estrutura de tecnologia da informação é apenas um nome extravagante para o hardware usado para operar o sistema de informações contábeis. A maioria desses itens de hardware são coisas que um negócio precisaria ter de qualquer maneira - eles incluem computadores pessoais, servidores, impressoras, protetores de sobretensão, roteadores, mídia de armazenamento e possivelmente uma fonte de energia de backup. Além dos custos, os fatores a serem considerados na seleção de hardware incluem velocidade, capacidade de armazenamento e se ele pode ser expandido e atualizado. (Pensando em tornar-se um contador Ler, Comprar uma Certificação Contabilística.) Talvez o mais importante, o hardware selecionado para um AIS deve ser compatível com o software pretendido. Idealmente, não seria apenas compatível, mas otimizado, um sistema desajeitado será muito menos útil do que um rápido. Uma maneira pelas quais as empresas podem atender facilmente aos requisitos de compatibilidade de hardware e software é através da compra de um sistema turnkey que inclui o hardware e o software que o negócio precisa. Comprar um sistema turnkey significa, teoricamente, que a empresa obterá uma ótima combinação de hardware e software para o AIS. Um bom AIS também deve incluir um plano para manutenção, manutenção, substituição e atualização de componentes do sistema de hardware, bem como um plano para a disposição de hardware quebrado e desatualizado para que os dados confidenciais sejam completamente destruídos. Controles internos Os controles internos de um AIS são as medidas de segurança que contém para proteger dados confidenciais. Estes podem ser tão simples como senhas ou tão complexas quanto a identificação biométrica. Um AIS deve ter controles internos para proteger contra o acesso não autorizado ao computador e para limitar o acesso a usuários autorizados que inclui alguns usuários dentro da empresa. Ele também deve impedir o acesso não autorizado aos arquivos por pessoas com permissão para acessar somente partes selecionadas do sistema. (Para obter mais informações sobre a segurança pessoal, consulte Protegendo seus documentos financeiros por desastre.) Um AIS contém informações confidenciais que pertencem não apenas à empresa, mas também aos seus funcionários e clientes. Esses dados podem incluir números da Segurança Social. Informações de salário, números de cartão de crédito, e assim por diante. Todos os dados em um AIS devem ser criptografados e o acesso ao sistema deve ser registrado e supervisionado. A atividade do sistema também deve ser rastreável. Um AIS também precisa de controles internos que o protejam de vírus de computador, hackers e outras ameaças internas e externas à segurança da rede. Além disso, ele deve ser protegido de desastres naturais e sobretensões que podem causar perda de dados. (Saiba como você pode obter um emprego neste campo, leia um guia para carreiras em sistemas de informação contábil.) AISs na vida real Nós vimos como um AIS bem projetado permite que uma empresa funcione sem problemas no dia-a-dia ou Dificulta sua operação se o sistema estiver mal projetado. Um terceiro uso para um AIS é que quando uma empresa está com problemas, os dados em seu AIS podem ser usados para descobrir a história do que deu errado. Os casos de WorldCom e Lehman Brothers fornecem dois exemplos. Em 2002, os auditores internos da WorldCom, Eugene Morse e Cynthia Cooper, usaram o AIS da empresa para descobrir 4 bilhões em alocações fraudulentas de despesas e outras entradas contábeis. Sua investigação levou ao encerramento do diretor financeiro Scott Sullivan, bem como a uma nova legislação. (Seção 404 da Lei Sarbanes-Oxley, que regula os controles e procedimentos financeiros internos das empresas. (Um trabalho como um sonho financeiro parece interessante para você Saiba mais em Destacar uma Carreira na Contabilidade Forense.) Ao investigar as causas do colapso Lehmans, Uma revisão de seu AIS e outros sistemas de dados foi um componente chave, juntamente com a coleta e revisão de documentos e entrevistas com testemunhas. A busca pelas causas da falha da empresa exigiu uma extensa investigação e revisão de Lehmans operacional, comercialização, avaliação. E outros sistemas de dados, de acordo com o relatório dos examinadores de nove volumes de 2.200 páginas. Os sistemas Lehmans fornecem um exemplo de como um AIS não deve ser estruturado. O relatório do examinador Anton R. Valukass afirma que, no momento da sua falência, Lehman manteve Um patchwork de mais de 2.600 sistemas de software e aplicativos. Muitos dos sistemas Lehmans eram arcanos, desatualizados ou não padronizados. O examinador decidiu concentrar seus esforços no 96 sistemas que pareciam mais relevantes, e o exame exigiu treinamento, estudo e teste e erro apenas para aprender a usar os sistemas. (Também verificamos o estudo de caso: o colapso de Lehman Brothers e um olhar interno para auditores internos.) O relatório Valukass também observou que os sistemas Lehmans eram altamente interdependentes, mas suas relações eram difíceis de decifrar e não estavam bem documentadas. Demorou esforços extraordinários para desvendar esses sistemas para obter as informações necessárias. Conclusão Os seis componentes de um AIS trabalham juntos para ajudar os principais funcionários a coletar, armazenar, gerenciar, processar, recuperar e reportar seus dados financeiros. Ter um sistema de informação contábil bem desenvolvido e mantido que é eficiente e preciso é um componente indispensável de um negócio bem sucedido. O capital de giro é uma medida da eficiência da empresa e da saúde financeira de curto prazo. O capital de giro é calculado. A Agência de Proteção Ambiental (EPA) foi criada em dezembro de 1970 sob o presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon. O. Um regulamento implementado em 1 de janeiro de 1994, que diminuiu e eventualmente eliminou as tarifas para incentivar a atividade econômica. Um padrão contra o qual o desempenho de um fundo de segurança, fundo mútuo ou gerente de investimentos pode ser medido. Carteira móvel é uma carteira virtual que armazena informações do cartão de pagamento em um dispositivo móvel. 1. O uso de vários instrumentos financeiros ou capital emprestado, como a margem, para aumentar o retorno potencial de um investimento. Provedores de software para a comunidade de negociação global Com o conhecimento profundo de commodities adquirido ao longo de 30 anos de desenvolvimento, os clientes confiam no ITAS para lidar com o comércio eficientemente Captação, operações de tráfego, gerenciamento de riscos e contabilidade contínua em toda a Cadeia de Valor de Fornecimento, garantindo relatórios ótimos em tempo real e eficiência de custos. ITAS 8 - Desenvolvido por comerciantes, para comerciantes alimentados por provedores de software para a comunidade de comércio global Com o conhecimento profundo de commodities adquirido ao longo de 30 anos de desenvolvimento, os clientes confiam no ITAS para lidar com a captura comercial, operações de tráfego, gerenciamento de riscos e contabilidade contínua em todo o Valor de oferta Cadeia, garantindo relatórios ótimos em tempo real e eficiência de custos.
Comments
Post a Comment