Uma corporação estrangeira é uma PFIC se atender ao teste de renda ou ativo descrito abaixo. Teste de renda. 75 ou mais do lucro bruto da empresa para o ano tributável é o lucro passivo (conforme definido na seção 1297 (b)). Teste de ativos. Pelo menos 50% do percentual médio de ativos (determinado na seção 1297 (e)) detidas pela empresa estrangeira durante o ano fiscal são ativos que produzem renda passiva ou que são mantidos para a produção de renda passiva. Base para a medição de ativos. Para determinar o status da PFIC usando o teste do ativo, uma corporação estrangeira pode usar a base ajustada se: A corporação não é negociada publicamente para o ano tributável ea corporação é (a) uma corporação estrangeira controlada na acepção da seção 957 (CFC) ou ( B) faz uma eleição para usar base ajustada. As corporações negociadas publicamente devem usar o valor justo de mercado ao determinar o status de PFIC usando o teste de ativos. Ver-através da regra. Ao determinar se uma corporação estrangeira que possui pelo menos 25 (por valor) de outra corporação é uma PFIC, a corporação estrangeira é tratada como se tivesse uma parcela proporcional dos ativos e recebesse diretamente sua parcela proporcional do lucro do 25- Ou-mais propriedade corporação. CFC sobreposição. Um acionista norte-americano 10 (definido na seção 951 (b)) que inclui no resultado sua participação proporcional do lucro da subparte F para ações de um CFC que também é PFIC geralmente não estará sujeito às provisões PFIC para o mesmo estoque durante o período Qualificada dos acionistas detentores de ações da PFIC. Esta exceção não se aplica aos detentores de opções. Para obter mais informações, consulte a seção 1297 (d). As regras de atribuição da seção 1298 (a) (2) (B) continuarão a ser aplicadas mesmo se a empresa estrangeira não for tratada como uma PFIC com relação ao acionista sob a seção 1297 (d). Consequências Fiscais para os Acionistas de um Fundo da Seção 1291 Os acionistas de um fundo da seção 1291 estão sujeitos a regras especiais quando recebem uma distribuição em excesso (definida abaixo) ou reconhecem ganho na venda ou alienação de ações de um fundo da seção 1291. Uma distribuição pode ser parcial ou totalmente uma distribuição em excesso. A totalidade do ganho proveniente da alienação de um fundo da secção 1291 é tratada como uma distribuição excedentária. Distribuições em excesso. Uma distribuição em excesso é a parte da distribuição recebida de um fundo da seção 1291 no ano fiscal atual que é maior do que 125 das distribuições médias recebidas em relação a essa ação pelo acionista durante os 3 anos fiscais anteriores (ou, se menor, A parcela dos acionistas detentores do período anterior ao exercício fiscal em curso). Nenhuma parte de uma distribuição recebida ou considerada recebida durante o primeiro ano fiscal do período de detenção de acionistas da ação será tratada como uma distribuição excedente. A distribuição em excesso é determinada por ação e é alocada a cada dia no período de detenção dos acionistas da ação. Veja a seção 1291 (b) (3) para ajustes que são feitos ao determinar se uma distribuição é uma distribuição excedente. As porções de uma distribuição excedente são tratadas de forma diferente. As parcelas atribuídas aos dias do ano fiscal em curso e os exercícios fiscais dos accionistas no seu período de detenção antes da empresa estrangeira qualificada como PFIC (anos anteriores à PFIC) são tributados como rendimento ordinário. As parcelas atribuídas aos dias dos exercícios fiscais dos acionistas (exceto o ano fiscal atual) em seu período de detenção quando a corporação estrangeira era uma PFIC não estão incluídas no resultado, mas estão sujeitas à tributação separada e à taxa de juros estabelecidas na seção 1291 (c). Veja as instruções para a Parte V, mais tarde. Organizações isentas. Se um acionista de uma PFIC for uma organização isenta de imposto, as regras do artigo 1291 só se aplicarão se um dividendo da PFIC seria tributável ao acionista de acordo com o subcapítulo F. Coordenação de regimes de marcação a mercado com o artigo 1291. Uma PFIC que esteja marcada para o mercado sob a seção 1296 ou qualquer outra disposição do Código pode estar sujeita à seção 1291 no primeiro ano tributável no qual o acionista marca para comercializar as ações da PFIC. Ver Regulamentos Secções 1.1291-1 (c) (4) e 1.1296-1 (i). Depois de um acionista PFIC eleger para marcar o estoque para o mercado sob a seção 1296, o acionista ou: Inclui no rendimento de cada ano um montante igual ao excesso, se houver, do justo valor de mercado da ação PFIC no encerramento do imposto Ou seja, uma dedução igual ao menor de: O excesso, se houver, da base ajustada da ação da PFIC sobre seu valor justo de mercado no encerramento do ano fiscal, ou O excesso, se existir, do valor do ganho de marcação a mercado incluído no rendimento bruto do accionista da PFIC para os anos tributáveis anteriores sobre a quantia permitida a esse accionista da PFIC como uma dedução para uma perda relativa a essa acção para o imposto anterior anos. Veja as instruções para a Parte II, Eleição C e Parte IV, mais adiante, para obter mais informações, incluindo regras especiais que podem ser aplicadas no ano em que uma eleição para o mercado é feita. Ajuste da base. Se a ação for mantida diretamente, a base ajustada dos acionistas na ação da PFIC é aumentada pelo valor incluído no lucro e diminuída por quaisquer deduções permitidas. Se o estoque for de propriedade indireta através de entidades estrangeiras, consulte a seção de Regulamentos 1.1296-1 (d) (2). Informações adicionais Obrigatório Declaração de divulgação de transação relatável. Um acionista de 10% (por voto ou valor) de um QEF também poderá ser obrigado a arquivar o Formulário 8886 se o QEF for considerado como tendo participado de uma transação relatável de acordo com a Seção 1.6011-4 (c) (3) (i) (G). Para obter informações adicionais, consulte o Formulário 8886, Declaração de Divulgação de Transações com Reportagens e a Seção de Regulamentos 1.6011-4. Empresa de Investimento Estrangeiro Passivo - PFIC O que é uma Empresa de Investimento Estrangeiro Passivo - PFIC Uma empresa de investimento estrangeiro passivo (PFIC) Uma das duas condições. A primeira condição, baseada na renda, é que pelo menos 75 das empresas renda bruta é passiva, renda que é derivado de investimentos e não de operações comerciais regulares da empresa. A segunda condição que determina uma empresa como PFIC, baseada em ativos, é que pelo menos 50 dos ativos da empresa são investimentos que produzem renda sob a forma de juros, dividendos ou ganhos de capital. BREAKING Down Empresa de Investimento Estrangeiro Passivo - PFIC PFICs, conforme definido pelo Internal Revenue Service (IRS) código tributário, incluem fundos de investimento estrangeiros. Parcerias e outros veículos de investimento conjunto com pelo menos um acionista norte-americano. A maioria dos investidores em PFICs deve pagar a alíquota de imposto de renda pessoal mais elevada em todas as distribuições e ganhos de capital resultantes de aumentos no valor das ações, independentemente de a menor alíquota do imposto sobre ganhos de capital se aplicar normalmente a esses lucros se for derivada de investimentos em um Com sede nos EUA corporação. História das PFICs As PFICs foram reconhecidas através de reformas tributárias em 1986, que foram projetadas para fechar uma brecha de impostos que alguns contribuintes norte-americanos estavam usando para abrigar investimentos offshore da tributação dos EUA. As reformas fiscais instituídas não só procuraram fechar a brecha e colocar esses investimentos sob tributação dos EUA, mas também tributá-los a taxas elevadas, de modo a desencorajar os contribuintes norte-americanos de fazê-los. PFICs e os investimentos de IRS designados como PFICs estão sujeitos às diretrizes fiscais estritas e extremamente complicadas pelo Internal Revenue Service. Delineados nos artigos 1291 a 1297 do código do imposto de renda norte-americano. A própria PFIC, bem como os acionistas, devem manter registros precisos de todas as transações relacionadas à PFIC, tais como base de custo de ações, quaisquer dividendos recebidos e rendimentos não-distribuídos que a PFIC possa ganhar. Um exemplo do tratamento fiscal estrito aplicado às acções de uma PFIC é fornecido pelas orientações relativas à base de custos. Com praticamente qualquer outra seguridade negociável ou outro ativo, uma pessoa que herda ações é permitida pelo IRS para intensificar a base de custo para as ações ao valor justo de mercado no momento da herança. No entanto, o aumento na base de custo não é normalmente permitido no caso de ações em uma PFIC. Além disso, a determinação da base de custos aceitável para ações em uma PFIC é muitas vezes um processo desafiador e confuso. Há algumas opções para um investidor em uma PFIC que pode reduzir a taxa de imposto sobre suas ações, como a busca de ter um investimento PFIC reconhecido como um fundo eletivo qualificado (QEF). No entanto, isso pode causar outros problemas fiscais para os acionistas. Form 8621, a forma de imposto que PFIC investidores são obrigados a preencher, é uma forma longa e complicada que o próprio IRS estima pode demorar mais de 40 horas para preencher. Por esta razão, os investidores PFIC são geralmente aconselhados a ter um profissional de imposto completar o formulário para eles. Boa notícia para os acionistas da empresa de investimento estrangeiro passivo A Receita Federal e do Departamento do Tesouro emitiu recentemente temporário (TD 9650) e proposto (REG-140974 -11) regulamentos (2017 regulamentos provisórios) que fornecem orientação de empresa de investimento estrangeiro passivo (PFIC) para anos de imposto que terminam em e após 31 de dezembro de 2017 e, assim, aplicável a 2017 contribuintes de ano de calendário. As áreas abrangidas incluem determinação da propriedade de uma PFIC, requisitos anuais de arquivamento e exceções aos requisitos de arquivamento. Definição do PFIC e requisitos do formulário 8621 Uma PFIC é usada principalmente como um veículo de investimento passivo. A caracterização de uma empresa estrangeira como uma PFIC é determinada pela satisfação de um teste de renda ou ativo. O teste de renda requer que 75 por cento ou mais de um rendimento bruto do corporationrsquos extrangeiro consista no rendimento passivo. O teste de ativos requer pelo menos 50% dos ativos médios da corporação estrangeira (com base em qualquer valor ou, em certas circunstâncias, base de cálculo ajustada) mantidos durante o ano fiscal produzem renda passiva. Tipicamente, a renda passiva é definida para incluir dividendos, juros, aluguéis, royalties, anuidades, certos contratos de serviço pessoal, renda de contratos principais nocionais e certos ganhos de venda de propriedade. Os rendimentos e os royalties que se originam de uma actividade comercial ou empresarial estão excluídos da definição de rendimento passivo. Em geral, pessoas norte-americanas detentoras de ações, inclusive uma sharemdashof uma PFIC, podem estar sujeitas a taxas marginais máximas, acrescidas de juros, sobre determinadas distribuições e alienações de ações da PFIC. Mesmo um proprietário indireto de ações da PFIC pode estar sujeito ao regime. Tanto o ganho de uma disposição quanto a distribuição direcionada (referida como uma distribuição excedente) são tributados freqüentemente à alíquota marginal mais alta, sem considerar os atributos fiscais do acionista PFIC (por exemplo, ignorando suas perdas operacionais líquidas). Uma taxa de juros também é aplicada com base no período de detenção da ação da PFIC. Um contribuinte pode evitar o regime purgando a mancha PFIC por uma eleição de venda presumida, uma eleição de dividendo considerado ou por meio de duas eleições alternativas: (1) o fundo eletivo qualificado (QEF) ou (2) o mark-to-market eleição. Se uma eleição de QEF é feita, um contribuinte geralmente inclui em renda anualmente sua parte pro rata do lucro ordinário de PFICsquo e sua parte pro rata do ganho de capital líquido de PFICrsquos. Os contribuintes que detenham ações negociáveis do PFIC podem fazer a eleição de mark-to-market para incluir anualmente na receita bruta o excesso do valor justo de mercado sobre as ações da PFIC ajustadas (ou, em certas circunstâncias, fazer uma dedução se a base ajustada for maior do que justo valor de mercado). Os acionistas diretos ou indiretos da PFIC recebendo uma distribuição excedente de uma PFIC, alienando suas ações ou fazendo uma eleição para purgar suas ações (isto é, eleição de QEF ou eleição de mercado a mercado) devem apresentar o Formulário 8621. Os relatórios PFIC poderiam duplicar os relatórios Exigido pela seção 6038D (relatório de ativos financeiros estrangeiros especificado no Formulário 8938). Como resultado, a seção 6038D limita o relatório duplicado. Além disso, a seção 6501 (c) (8) faz referência cruzada à seção 1298 (f) exigência de arquivamento, o que significa que o estatuto de limitações não começa até o Formulário 8621 ser arquivado. O não cumprimento desses requisitos de arquivamento pode resultar em penalidades significativas. A Lei de Incentivos de Contratação para Recuperar o Emprego de 2018 (Lei HIRE) impunha uma obrigação de relatório anual para os acionistas de PFICs. Em julho de 2017, o IRS emitiu o Aviso 2017-55 anunciando sua intenção de emitir regulamentos que implementam as regras anuais de relatório PFIC e revisar o Formulário 8621. Ao mesmo tempo, o IRS suspendeu o requisito de relatório anual até a liberação do formulário revisado para PFIC Titulares que não estavam obrigados a arquivar sob as instruções então em vigor de acordo com a seção 1298 (f). O IRS deixou claro no momento que a apresentação de um formulário 8621 seria necessário para os anos de suspensão, uma vez que o novo formulário 8621 foi emitido. Exceções e alívio de boas-vindas Os regulamentos provisórios de 2017 esclarecem a definição dos acionistas da PFIC e seus requisitos de relatório para os anos fiscais que terminam em 31 de dezembro de 2017 e, posteriormente, Os regulamentos definem quem é um acionista direto ou indireto da PFIC, incluindo aqueles que possuem ações por meio de corporações C, parcerias, corporações S, propriedades, fundos fiduciários não concedentes e fundos concedentes. Eles também definem pedigreed elegendo fundos de eleição e seção 1291 fundos. O IRS anunciou na regulamentação que os contribuintes isentos de arquivamento sob IRS Notice 2017-55 não terá de apresentar o formulário 8621 para qualquer um dos anos suspensos (2017 e 2017), embora o aviso 2017-55 indicou que seria obrigado a arquivo. Os regulamentos provisórios de 2017 também listam as pessoas isentas de depósito, como certas entidades isentas de impostos, e estabelecem um novo limiar de minimis. Se o limiar não for cumprido no último dia do ano fiscal do acionista, nenhuma declaração será requerida, a menos que os investidores tenham recebido um excesso de distribuição ou feito um QEF ou uma eleição de mercado a mercado. Não é exigida qualquer notificação se, no último dia, o valor agregado de todas as ações da PFIC detidas, direta ou indiretamente, pelo acionista for igual ou inferior a 25.000 (50.000 se for casado e ambos os cônjuges possuírem ações) ou se o acionista possuir indiretamente 5.000 ou Menos de um estoque de fundo da seção 1291. Para determinar o valor desses fundos, o acionista pode confiar em extratos periódicos de contas, a menos que tenha conhecimento real ou informações acessíveis de que tais declarações não refletem uma estimativa razoável do valor PFICrsquos. Os regulamentos temporários de 2017 têm regras detalhadas sobre como calcular a participação detida por outras entidades. No entanto, pode não estar claro se as pessoas dos EUA que possuem beneficiárias de ações da PFIC através de determinadas entidades são tratadas como acionistas de qualquer PFIC. Alguns duplicative arquivamento é eliminado. O arquivamento não é exigido quando um investidor norte-americano possui ações da PFIC por meio de outra pessoa norte-americana que envia oportunamente um Formulário 8621 e quando o investidor norte-americano é obrigado a incluir um montante na receita de acordo com as regras QEF ou mark-to-market com relação às ações da PFIC Realizada através da outra pessoa dos EUA. Os regulamentos indicam se uma pessoa dos EUA é obrigada a apresentar o Formulário 8621 sob a seção 1298 (f), um formulário separado 8621 deve ser arquivado para cada PFIC de propriedade, exceto se a pessoa dos EUA envia uma declaração conjunta com seu cônjuge, um único Formulário 8621 pode Ser arquivado com respeito à mesma PFIC se possuído por cada cônjuge. Conclusão Os regulamentos temporários de 2017 são uma boa notícia para os indivíduos que investem em um fundo de hedge americano ou em um fundo de private equity dos EUA, onde a entidade americana possui participações em fundos estrangeiros que são PFICs. Menos do que os investidores individuais esperados em um fundo de hedge ou fundo de private equity são obrigados a apresentar o formulário 8621 se o próprio fundo dos EUA apresentou o formulário 8621 e os indivíduos têm QEF ou mark-to-market eleições no lugar. Para obter mais informações sobre os requisitos do Formulário 8621, ou para saber como os especialistas do setor de gerenciamento de ativos Baker Tilly pode ajudar, entre em contato com nossa equipe. Por Philip S. Gross Originalmente publicado pelo Journal of Taxation of Investments. Fevereiro de 2004. Os investidores norte-americanos são muitas vezes confrontados com a questão de investir em um veículo de investimento offshore e gestores de fundos de hedge são muitas vezes confrontados com a questão de se criar um fundo doméstico, um fundo offshore ou ambos. Geralmente, os investidores isentos de impostos norte-americanos e os investidores estrangeiros investem em um fundo de hedge offshore paralelo de gerentes ou fundo alimentador offshore que é classificado como uma corporação para fins de imposto de renda federal dos EUA. A sabedoria convencional é que os investidores tributáveis norte-americanos investem nos gestores de fundos nacionais paralelos ou no alimentador doméstico que são classificados como uma parceria para fins de imposto de renda federal dos EUA. Mas a sabedoria convencional nem sempre é sábia. Este artigo discute as questões fiscais que um investidor dos EUA deve considerar ao investir em um fundo offshore (e como um corolário o que um gestor de fundos de hedge deve considerar ao estruturar seus fundos) com um foco particular sobre as várias PFIC (ou seja, investimento estrangeiro passivo Empresa) potencialmente disponíveis para um investidor norte-americano e destaca os potenciais benefícios fiscais afirmativos, embora de certa forma contra-intuitivos, de investidores norte-americanos que investem em fundos offshore e não em fundos nacionais. Uma PFIC é uma entidade não-americana classificada como uma corporação para fins de imposto de renda federal dos EUA sob IRC Seção 7701 e Reg. 301-7701.3 e que atende a um teste de renda bruta ou a um teste de ativos estabelecido na Seção 1297 (a). O teste de renda bruta é cumprido se 75 ou mais do rendimento bruto de entitys para o ano tributável é renda passiva o teste de ativos é atingido se 50 ou mais dos ativos entitys produzem renda passiva ou são mantidos para a produção de renda passiva. Um fundo de hedge é um veículo privado de investimento conjunto que geralmente não está registrado na Comissão de Valores Mobiliários e está voltado para investidores institucionais e investidores individuais de alto patrimônio líquido. Um fundo de hedge geralmente compra e vende títulos para sua própria conta. Estes fundos de investimento privado têm várias estratégias de investimento ou negociação e por razões históricas são geralmente referidos como fundos quothedge embora suas estratégias não podem incluir hedging. A maioria dos fundos de hedge offshore (que não sejam fundos mestre em uma estrutura de mestre-alimentador) são PFICs e este artigo pressupõe que quaisquer fundos offshore discutidos neste documento são PFICs. Este artigo também pressupõe que os fundos offshore aqui discutidos não são considerados como envolvidos em um comércio ou negócio nos EUA para fins federais, estaduais e locais de imposto de renda nos Estados Unidos. Para esta finalidade, os gerentes dos EUA geralmente dependem de um porto de quotas em conformidade com a Seção 864 para negociar ações e valores mobiliários por conta própria ou para negociar certas mercadorias por conta própria. Ao considerar o uso de uma PFIC, é crucial que um fundo não seja considerado estar envolvido em um comércio ou negócio dos EUA e qualquer risco relacionado com isso precisa ser ponderado contra os benefícios de utilizar uma PFIC. Os investidores isentos de impostos nos EUA incluem, por exemplo, instituições de caridade públicas, fundações privadas, contas individuais de aposentadoria, doações universitárias e planos de pensão. As entidades isentas de impostos nos Estados Unidos geralmente não estão sujeitas ao imposto de renda federal dos Estados Unidos, exceto pelo fato de estarem sujeitas ao imposto de renda federal norte-americano sobre o rendimento tributável comercial não relacionado (UBTI), definido na Seção 512. A UBTI inclui rendimentos não relacionados, É definido na Seção 514. Se um investidor isento de impostos dos EUA investe em um fundo de hedge nacional (ou seja, um classificado como uma parceria para fins de imposto de renda federal dos EUA) eo fundo usa alavancagem (ou seja, empresta dinheiro), parte do imposto dos EUA - os investidores eximidos renda do fundo seria UBTI. Em contraste, se um investidor isento de impostos dos EUA investe em um fundo de hedge offshore (que é classificado como uma corporação para fins de imposto de renda federal dos EUA), nenhum dos investidores isentos de imposto dos EUA renda do fundo seria UBTI mesmo se o fundo Usa alavancagem (exceto se o investidor usar alavancagem para investir no fundo). Este artigo pressupõe que qualquer investimento feito por um investidor isento de impostos norte-americanos não é em si um investimento alavancado (onde o investidor puxa dinheiro e, em seguida, investe no fundo). Um investimento alavancado causaria parte da renda de um fundo doméstico ou offshore para ser UBTI mesmo se o próprio fundo não usar qualquer alavancagem. Por causa da UBTI e porque muitos hedge funds usam alavancagem, os investidores isentos de impostos dos EUA geralmente investem em fundos offshore para não ter um investimento em um fundo criar qualquer UBTI. Supondo que um investimento dos investidores isentos de impostos dos EUA no fundo não resultaria em UBTI, as questões PFIC discutidas abaixo não seriam aplicáveis a um investidor isento de impostos dos EUA. Além disso, um gestor de fundos geralmente prefere que um investidor isento de impostos dos EUA investir no fundo offshore porque ele ou ela muitas vezes pode adiar a compensação com relação a um fundo offshore, mas não com relação a um fundo doméstico. Por esse motivo, muitos gestores de fundos de hedge preferem que seus investidores estrangeiros e isentos de impostos dos EUA (e possivelmente seus investidores tributáveis dos EUA) invistam em seu fundo offshore. Houve propostas legislativas recentes que poderiam restringir se ou como um gerente pode adiar a compensação e qualquer gestor de fundos que está considerando adiar a compensação precisa explorar este tópico em mais detalhes com seus consultores fiscais. Investidores tributáveis norte-americanos e PFICs Um investidor tributável norte-americano normalmente investiria em um fundo doméstico, que é classificado como uma parceria para fins de imposto de renda federal dos Estados Unidos e seria tributável sobre sua parcela distributiva de renda do fundo. Um investidor tributável incluiria, numa base corrente, a sua parte distributiva dos rendimentos dos fundos em sua renda para fins de imposto de renda federal e para fins de imposto de renda estadual e local nas jurisdições estaduais e locais onde ele é residente. Uma vez que o próprio fundo, que é tributado como uma parceria, não está sujeito a imposto de renda, esta estrutura resulta em um nível de imposto, no nível do investidor, sobre os rendimentos dos fundos. Se um investidor tributável investe em um fundo offshore, as regras PFIC seriam aplicáveis em relação a esse investimento dos investidores. 1 Os investidores tributáveis dos EUA muitas vezes temem as regras da PFIC. As regras PFIC são geralmente concebidos para desencorajar o investimento offshore e para recuperar o valor do tempo de dinheiro para o diferimento do pagamento de impostos sobre a renda de um investimento offshore. As regras da PFIC fornecem várias eleições fiscais que podem ser feitas com respeito aos investimentos em PFICs. Nenhuma eleição feita. Se um investidor tributável norte-americano investe em um fundo offshore e não faz eleições PFIC, então as distribuições ou resgates com relação a esse investimento iriam gerar renda ordinária e, sob regras complexas, uma taxa de juros seria imposta sobre o benefício do diferimento do imposto sobre o rendimento de O investimento no fundo. 2 Por exemplo, se um indivíduo americano investe 1 milhão em um fundo offshore e não recebe nenhuma distribuição do fundo até que suas ações sejam resgatadas no ano 5, momento em que ele recebe 2 milhões, então o retorno de 1 milhão de seu investimento é distribuído igualmente Os 5 anos do seu investimento (200.000 por ano) e os juros são impostos sobre o imposto sobre o rendimento atribuído a anos anteriores. Todos os rendimentos do investimento PFIC atribuídos ao exercício corrente ou alocáveis a exercícios anteriores seriam rendimentos ordinários, tributados às alíquotas ordinárias, mesmo que a renda subjacente fosse renda de ganho de capital. O juro imposto sobre o imposto diferido não é dedutível por um investidor individual, uma vez que é considerado como um interesse pessoal. A taxa de juros para o trimestre civil iniciada em 1º de outubro de 2003 é de 4, que é a taxa de juros sobre os pagamentos insuficientes na Seção 6601 e é, em uma base relativa, historicamente baixa. 3 Eleição do QEF. A eleição de fundo eletivo qualificado (a quotQEC Electionquot) é uma eleição sob Seção 1295 em que um investidor inclui rendimento da PFIC em uma base atual. A eleição é feita numa base de investidor por investidor e faz com que o investidor para incluir a sua parcela dos lucros atuais fundos e lucros em renda eo rendimento é renda de capital de ganho de longo prazo na medida de sua parcela pro rata dos fundos net O ganho de capital líquido (ou seja, o ganho de capital líquido a longo prazo menos a perda líquida de capital de curto prazo) eo lucro ordinário até o restante. As perdas (ou seja, ganhos e lucros negativos) não são passadas. Os lucros e lucros do fundo são determinados numa base semelhante ao lucro tributável. Um fator negativo na determinação do lucro e dos lucros é que, como na determinação do lucro tributável, a remuneração diferida (ou seja, a comissão pagável ao gestor de fundos que é diferida pelo gerente) não é dedutível até ser paga (é, no entanto, Dentro de 2-12 meses após o fim do ano tributável). Uma solução, se for determinado que é preferível para os investidores tributáveis dos EUA investir no exterior, como discutido abaixo, é ter um fundo offshore apenas para investidores tributáveis nos EUA e outro fundo offshore para investidores estrangeiros isentos de impostos e estrangeiros, de modo que os EUA Os investidores tributáveis não são atingidos com imposto sobre a remuneração diferida. Outro fator negativo é que a renda de dividendos qualificada subjacente (QDI), que é tributável a investidores norte-americanos não-corporativos em uma taxa federal de 15, não passa como QDI. Além disso, o fundo está sujeito a 30 US imposto retido na fonte sobre os rendimentos de dividendos da fonte dos EUA, incluindo QDI. QEF Eleição Plus Eleição para Adiar o Pagamento de Impostos. Essa eleição, nos termos da Seção 1294, permite que uma pessoa que faça a eleição QEF pague seus impostos quando receber distribuições da PFIC ou alienar algumas ou todas as suas ações na PFIC. O imposto seria pago com juros, mas essa eleição permite que o contribuinte se beneficie do ganho de capital líquido a longo prazo subjacente e permite que o contribuinte realize ganho de capital na disposição de suas ações na medida em que seu ganho exceda sua parcela das PFICs ordinárias Lucros e lucros. Eleição do Mark-to-Market da PFIC. Essa eleição, nos termos da Seção 1296, permite que uma pessoa eleja a marcação a mercado de seu investimento em determinadas PFICs, ou seja, reconhecer o aumento no valor de suas ações da PFIC no fim de cada ano tributável como renda ordinária e, A extensão de ganhos anteriores foram reconhecidos, para reconhecer a diminuição no valor de suas ações PFIC no final de cada ano. Esta eleição, ao fazer com que o rendimento seja ordinário, evita a taxa de interesse. Esta eleição só está disponível com relação às ações da PFIC que negociam em um mercado e, portanto, geralmente não estarão disponíveis com relação à maioria dos fundos de hedge. Esta eleição é uma eleição diferente da eleição de mark-to-market sob a Seção 475. Em geral, a eleição da Seção 475 permite que um trader em valores mobiliários marque seus títulos no mercado ao final de cada ano, exceto os títulos especificamente identificados como Realizada para investimento. A eleição da Seção 475 aplicar-se-ia aos investimentos em PFICs na medida em que são detidos por um comerciante no seu negócio de títulos de negociação. Planejamento PFIC - benefícios fiscais afirmativos de investir em uma PFIC Embora um investimento em uma PFIC ou estruturação de um fundo como uma PFIC geralmente conota coisas ruins de uma perspectiva fiscal, surpreendentemente, eles realmente podem ser bons veículos de planejamento fiscal em certas circunstâncias. Evite a questão do investidor versus investidor. Uma questão importante que muitas vezes confronta um fundo é se um estilo de negociação de fundos constitui ser um comerciante ou um investidor para fins de imposto de renda. Se um fundo é considerado um investidor, certas limitações fiscais podem aplicar-se a seus investidores, como o 2 º andar sobre várias deduções discriminadas nos termos da Seção 67, a eliminação de três em conformidade com a Seção 68, a desistência de dedução para diversas deduções discriminadas para mínimo alternativo Imposto de acordo com a seção 56 (b), e as limitações de dedução estaduais e locais sobre deduções discriminadas. Muitos hedge funds devem ser claramente considerados comerciantes, mas os padrões legais para determinar se alguém é um comerciante ou um investidor não são totalmente claras. A compreensão geral é que um comerciante compra e vende títulos para balanços de curto prazo do lucro. Mas como títulos curtos deve ser realizada e quantas vezes títulos devem ser negociados não são claras. Além disso, a recente diminuição da taxa de imposto aplicável aos ganhos de capital a longo prazo e rendimentos de dividendos qualificados pode exercer pressão sobre os fundos para reconhecer estes tipos de rendimentos, mas estes tipos de rendimento, geralmente, não ser considerado o tipo de comerciante renda. Usando um PFIC evita a questão do comerciante versus investidor e, portanto, evita a exposição a tais limitações em deduções. Este resultado é alcançado por causa de como os lucros e lucros seriam determinados. Todas as despesas, incluindo despesas que de outra forma seriam deduções discriminadas diversas e incluindo despesas com juros de investimento, que de outra forma estariam sujeitas às suas próprias limitações de dedução nos termos da Secção 163 (d), seriam dedutíveis na determinação dos lucros e lucros da PFIC, Sobre o montante de rendimento incluído nos rendimentos dos investidores. Para fundos que são claramente considerados investidores e não comerciantes, isso poderia ser um benefício significativo para os investidores tributáveis dos EUA. Esses investidores tributáveis norte-americanos provavelmente fariam a eleição QEF de forma que os ganhos líquidos de capital de longo prazo passassem, especialmente à luz da recentemente reduzida taxa de 15 ganhos de capital de longo prazo. Por exemplo, suponha que um fundo, que é considerado um investidor, aloca um rendimento de 1.000.000 e várias deduções discriminadas de 150.000 para o Investidor A. Se o Investidor A estiver sujeito a uma taxa de imposto combinada de 40 e não receber qualquer benefício para deduzir a Várias deduções discriminadas, o Investidor A incorreria em um imposto de 400.000 sobre o seu rendimento do fundo. Se, em vez disso, o fundo fosse uma PFIC eo Investidor A fizesse uma eleição QEF, ele incorreu em um imposto sobre sua renda do fundo de apenas 340.000 (40 x 850.000), para uma economia de 60.000. Conforme mencionado acima, se um gerente quiser diferir as taxas com relação a investidores estrangeiros e isentos de impostos, mas não com relação a investidores tributáveis, porque a compensação não seria dedutível na determinação de lucros e lucros até o pagamento, o gerente poderia ter um fundo offshore para Estrangeiros e isentos de impostos investidores e outro fundo offshore para investidores tributáveis ou possivelmente diferentes classes de ações no mesmo fundo. Além disso, no que se refere aos investidores tributáveis norte-americanos, se o gestor pretender receber uma afectação especial do rendimento subjacente e assim receber um fluxo do carácter do rendimento subjacente, poderá criar um fundo alimentador offshore para os investidores tributáveis dos EUA E que o fundo poderia fluir para um fundo mestre a partir do qual o gerente recebe uma alocação especial. Sendo um PFIC para o qual um investidor pode fazer uma eleição QEF exige que um fundo fornecer certas informações aos seus investidores, no entanto, e tem alguma complexidade e acrescenta alguns custos administrativos. For example, electing shareholders would need to make an election on Form 8621 4 and in some cases may need to file Form 5471 5 where a U. S. shareholder owns 10 or more by vote or value of a PFIC. Also, it is crucial that the PFIC avoid being classified as a controlled foreign corporation and therefore ownership of the fund may need to be monitored. However, these concerns may be outweighed by the benefits if the deductibility limitations on investors is a big concern. Minimize Tax Shelter Reporting Requirements . Tax shelter reporting regulations issued in February 2003 can apply to hedge funds even though hedge funds and their transactions would generally not be thought of as tax shelters. The application of the regulations to offshore funds, however, is more narrow than their application to domestic funds and therefore using an offshore fund instead of a domestic fund may minimize the tax shelter reporting requirements of a fund and its investors. Avoid Doing Business in Certain States . In some states, it is not clear whether partners in a domestic fund would be subject to tax in a state where the fund might be considered doing business. Certain states, however, such as New York State, Connecticut, and California, have clear exceptions for nonresident individuals who are limited partners in a partnership which buys and sells securities for its own account and for corporations formed in other states which are limited partners in investment partnerships. Unfortunately, in some states it is not clear whether limited partners are subject to state tax solely as a result of their investment in a fund. Using a PFIC can avoid this issue either by there being an exception for a non-U. S. corporation (which is sometimes referred to as an alien corporation) that qualifies for the trading for ones own account safe harbor for federal income tax purposes or by there not being an explicit state safe harbor for such a corporation but where the states corporate taxable income starts with a corporations federal taxable income, which would be zero, and there is no addback for income excluded for federal tax purposes. Nonresident investors in a PFIC managed in such a state would not be subject to tax in the state and the PFIC would also not be subject to tax in the state. Avoid State and Local Income Tax. A possibly more aggressive use of a PFIC is that PFIC income, for which no QEF election is made and which is allocated to prior taxable years, is not included in federal taxable income when received. 6 Rather, tax and interest are computed on PFIC income allocated to prior years and that amount is added to the federal income tax computed on the investors federal taxable income Nowhere is such income included in federal taxable income. Many states base their taxable income on federal taxable income and the PFIC income allocated to prior years would not be includible in the federal taxable income base and hence may not be includible in state taxable income. Also, some states may tax only certain types of income including dividend income but would not tax other types of income such as PFIC income which would generally flow through on the other income line, Line 21 of Form 1040. Avoid State Partnership Fees. Another possible benefit is that a PFIC can avoid certain state taxes or fees on partnerships and limited liability companies. For example, New Jersey enacted a 150 per partner fee in 2002. For a fund with 100 partners, that is 15,000 per year. An offshore fund is not subject to the 150 per partner fee (although it might be subject to a minimum fee of 500 per year even though it is not subject to New Jersey tax on income because of a trading for ones own account exception for non-U. S. corporations). Therefore, use of an offshore corporation could avoid the per partner fee, which has upset many New Jersey taxpayers and practitioners. Avoid Taxes While Compounding Tax-Free At a High Return . Another use of a PFIC is where an investor believes that an investment will have an economic return significantly greater than the grossed-up PFIC interest charge. The current PFIC interest charge, which can vary over time, is 4 for the quarter that began on October 1, 2003, as mentioned above. Assuming a 40 tax rate, the grossed-up amount would be 6.66. If an investment in a PFIC is expected to earn more than 6.66 annually, it might be worthwhile to invest in a PFIC and not make the QEF election since the after-tax return is expected to exceed the income tax carrying charge of the investment. If you combine this with the above state and local planning techniques and the tax benefits of not being subject to the limitations on deductions for investors, the expected return might not have to be very high in order to make this worthwhile. Complexity and Planning The PFIC regime is very complex and has many nuances but this complex and nuanced regime can indeed offer tax opportunities in certain circumstances. The PFIC regime should be considered by hedge fund managers and advisors in certain circumstances when they are structuring their funds and as their funds mature and confront certain tax issues and should be considered by investors when they are determining where and how to invest in a fund. 1 Some offshore funds prohibit U. S. taxable investors from investing in them. There are U. S. securities law issues with respect to U. S. individuals investing in non-U. S. funds. This article does not discuss securities issues or any other non-tax issues that may arise in setting up, operating or investing in an offshore fund which accepts U. S. taxable investors. Obviously, these issues would need to be considered in addition to tax issues.
Comments
Post a Comment